Tatuagem de flor de cerejeira (sakura)

June 23, 2011 in ART, DESIGN by Nessa Iwata ♥

Olá galera geek antenada e super fashion!

Como vão nesse feriado? Estão como eu sem viajar também? Caso sim, não tem problema! O geekiss fará companhia pra vcs não se sentirem forever alone! xD

Vi que vocês curtiram bastante o post das tatuagens de lacinho, por isso darei continuidade aos posts de tattoos. Agora é a vez das flores de cerejeira também conhecidas como sakuras (termo em japonês).

Para quem curte tatuagens orientais ela é uma ótima opção, são lindas, delicadas e não vou dizer que são apenas femininas, pois homens também a tatuam para compor tatuagens trabalhadas acompanhadas geralmente por dragões, tigres, aves, carpas e outros, como essa aqui, por exemplo.

Significado: As sakuras foram o símbolo do exército japonês. O florescer da árvore de cereja é a mais pura manifestação de beleza na cultura japonesa, entretanto a flor enfraquece rapidamente e é espalhada pelo vento, esta é a morte perfeita para um verdadeiro guerreiro que viveu a filosofia “Samurai” e a natureza transitória de existência. Como tatuagem, é uma lembrança poderosa de que a vida é passageira e nós temos que viver o presente e temos que apreciar todo momento nos despertando.

Profundo, não? Isso aí carpe diem!

Costas e ombro

Para ver mais, clique no link abaixo.

Braço

Costela

Punho

Tornozelo/ pé

Virilha

Irei fazer com certeza uma sakura! Provavelmente no tornozelo, bem delicadinha. :3

Quais outras tatuagens vocês gostariam de ver por aqui?

:* muack

Publicidade e criação. Arte. Cinema. Fashion. Cute stuff. Dreamer. Geek. ♥. *Live what you love. ♛