Olá gals!!

Ufa…chegou!

Sim, dela mesma que estou falando, a minha, a sua, a nossa amada sexta-feira!!! HAHAHAHA

Para fechar a semana vamos de post de design, afinal acho que tem algum tempinho que não posto nada sobre e AMO, sou seduzida pelo design, mesmo que seja mais para conceitual, do que ”usável” como é o caso destes exemplos de hoje, inspirados no corpo humano.

Essa escada foi a minha favorita até agora, achei realmente muito legal todo o desenho da espinha dorsal como base pra escada, o conceito, o acabamento cromado trazendo um ar futurista…não sei se teria aqui em casa (meu namorado teria) mas curti!



Gente, olha que idéia maraaaa… voce se senta numa base que possa ser moldada imprime a marca do seu bumbum e eterniza assim para o seu amado (a) uma parte do seu corpinho!! Muito amor né amigas?

 Esse abajur acima e o abaixo, nem deve causar sustos corriqueiros nos moradores não é mesmo? tão normal de se ver corpos com cabeça de abajur no escuro…
 Provavelmente inspirado no logo dos Rolling Stones, esses mictórios estão entre nojeira e fetiche!
Quem se lembra do sofá boca projetado pelo Salvador Dalí? Apresento sua versão dark e modernosa com piercing e tudo mais:
Línguas ou cadeiras? simpáticas, mas não sei se me sentiria confortável numa dessas…

Um abajur feito para os taradões antenados no design!

Esta mala da Samsonite é bem bacana, moderna, cromada, remetendo ao esterno com costelas, perfeita para brinde em congressos de Ortopedistas:

Cadeira musculosa!! Até a cadeira consegue e você nada…so sad!!
Meio macabro, meio divertido, você coloca a planta dentro da cabeça e ela cresce que nem cabelo, apresento o vaso-peruca!

Brincadeiras a parte, tratam-se mesmo de peças bem projetadas e conceituais com todo seu valor, claro que nem por isso diria que é de um super bom gosto ter por exemplo aquela cadeira musculosa, mas que é interessante ver a inspiração dos designers em tudo que é coisa, isso é né?

Gostaram?

Beijos e OTIMO fim-de-semana!! =*

Yara Morais

Publicitária, ilustradora, encantada por arte, decoração, design, moda, culinária, geek stuff.

  1. Fiama Kerschner says:

    Nossa! Que legal. É, também acho que não me sentiria “confortável” numa cadeira de língua… Pensar que tem uma língua gigante na sua bunda. HAHAHAHAHA Gostei do sofá *—*

    • Yara Morais says:

      HAUHAUHAUHAUHAUHAUA foi isso que pensei…já pensou? Aí vem os pais do namorado em casa e vc oferece uma cadeira em forma de lingua HUAHAUHAUHAUHAU oq iam pensar né?
      Beijão Fiama!!! ^^

  2. smile. says:

    Simplesmente muito muito muito bom *_* me apaixonei por tudo, é como viver em partes do corpo humano, o sofá de língua ahahahha muito bom mesmo! :D

    • Yara Morais says:

      Ahhh que bom que gostaram!!!! Fico feliz, pois demonstra o quanto nosso público é realmente inteligente e de bom gosto!! hauahuahuahuahuahua
      Maravilhoso ver que tudo é inspiração quando cai nas mãos de gente talentosa não é mesmo?
      Beijão

  3. Anonymous says:

    Adorei!!! Quero uma escada igual a essa na minha casa… Perfeita!!! *—–*

    E a cadeira musculosa? Mto fofa… A mala com as costelas e o “vaso-peruca” também teria fácil!!!
    Beijos Yarita!!! E bom fds meninas!!!

  4. Vanessa Mayumi says:

    que legal!!! *-* a escada é incrível!!!!! adorei tbm.! (mas nao teria ela em casa hahahah) e os vasinhos de cabeça, acho que teria..! eu desenharia os rostos.. haiushaiushas

    e algumas coisas ae dão medo…. xD

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>