Fanarts de Felipe Kimio

April 4, 2013 in ART by Ami ϟ

Hey geeks!

Que eu amo postar artistas e fanarts maravilhosos aqui no blog não é nenhuma novidade, mas eu fico especialmente feliz em postar quando é o trabalho de um conterrâneo brazuca. Porque falando sério, a gente baba tanto em cima de artistas gringos, mas quem realmente está tornando o nosso dia a dia mais bonito são os artistas que trabalham aqui, certo? ;P

Então esses dias a Giselle Rosa me mostrou as ilustrações do talentosíssimo Felipe Kimio, nascido e criado aqui em São Paulo! Aí siiiim! hahaha! Em seu blog, Felipe conta que ilustra desde a adolescência. Olha só o argumento perfeito pra apresentar pros pais/professores quando eles mandarem você parar de desenhar pra estudar:

Princesas por Felipe Kimio

__emily_is_waiting_for_you___by_kimisz-d4au1qv

assassin__s_creed___naara__s_hunt_by_kimisz-d5ft3hq

commission__draenei_death_knight_by_kimisz-d5f2kis

death_knight_elysis_by_kimisz-d3hgc4y

fanart___tifa_lockhart_by_kimisz-d3bsxi4

metroid___samus_aran_cartoon_by_kimisz-d4blxm2

padawan_red_riding_hood_by_kimisz-d4sgoci

portrait___daenerys_targaryen_by_kimisz-d3g4c6i

portrait___jack_sparrow_by_kimisz-d3eg5ex

portrait___the_godfather_by_kimisz-d4rxngv

potrait___james_norrington_by_kimisz-d3dz97l

rogue_cartoon_by_kimisz-d59xrzf

As Princesas ficaram lindas!! Todas sensualizando! hahahaha Também amei a Sally, a Samus e as ilustrações de WoW! Mas nossa, babei nos retratos realistas também, a do Don Corleone dá vontade de fazer um pôster e pendurar na parede, de tão perfeito! Parabéns pelo belíssimo trabalho, Felipe! Vale a pena dar uma espiada na galeria dele no DeviantArt também!

Para ficar mais fácil de encontrar artistas brasileiros (e deles nos encontrarem também hahaha!), lá no Tumblr do Geekiss tem um espaço para você enviar seu trabalho para nós, ou sugerir um artista, como a Giselle fez! Ou enviar todo tipo de sugestão bacana tb, de decorações, comidas, etc. hahaha! ;D Sigam lá!

Kissus!

Ami Onodera

Publicitária, nerd, rocker, gamer, estranha, dramática. Se quer se dar o rótulo, não inventa versão Diet, porque a parte boa é a que engorda, mesmo.

Facebook Twitter 

Gostou? Compartilhe! ❤
Facebook Twitter Pinterest Tumblr