Trailer e Concept Art do novo “A Bela e a Fera”

December 5, 2013 in ART, BOOKS'N'MOVIES by Ami ϟ

Hey geeks!

Não sei se vocês estão sabendo, mas estão produzindo na França um novo filme da “Bela e a Fera”, dessa vez com um enredo mais similar à história original do que a “versão Disney”. As coisas já começam bem ao saber que o diretor é Christophe Gans, o diretor cheio de referências geeks, como a adaptação do mangá Crying Freeman, Brotherhood of the Wolf e recriou a assustadora atmosfera de Silent Hill. Pessoalmente, eu adoro como o diretor faz da direção de arte uma parte de grande importância no filme e em seu trabalho.

O visual do filme lembra bastante a versão de Alice no País das Maravilhas de Tim Burton, mas com um toque francês: As concept arts foram criadas por François Barangersim, o responsável pelas concept arts de Heavy Rain, Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2, GI Joe: Rise of the Cobra, Wrath of the Titans, Percy Jackson 2, entre várias outras produções do universo geek e gamer.

tumblr_mx73spKeCf1rtn6xjo3_1280-686x908

François-Baranger-La-Belle-et-la-Bête-4

François-Baranger-La-Belle-et-la-Bête-2

François-Baranger-La-Belle-et-la-Bête-3

Como se não bastassem as ilustrações de tirar o fôlego, o trailer ainda faz juz a todo o visual, e à história.

Além de ter ficado maravilhada com o visual do trailer e ansiosa para ver a adaptação da história, a produção independente conta também com Vincent Cassel, Lea Seydoux e André Dussollier, ou seja, independentemente do filme ser bom ou ruim, pelo menos já tem os atores pra dar certo. Inclusive, meus cumprimentos ao diretor, que num mundo de Transformers e Vingadores, vem oferecer um romance de conto de fadas, tão bonito quanto deve ser.

E aí, o que vocês acharam das artes e do trailer? Tomara que lancem logo!!

Ami Onodera

Publicitária, nerd, otaku, pottermaníaca, rocker, gamer, estranha, dramática, e mais todas aquelas coisas q vc não gosta.

Facebook Twitter 

Gostou? Compartilhe! ❤
Facebook Twitter Pinterest Tumblr